Ecologia

I Semana de Ecologia

A primeira semana de estudos acadêmicos do curso de graduação em Ecologia propõe a reunião de profissionais e estudantes na área de ecologia para divulgação e discussões de temas relacionados às ações antrópicas sobre a biodiversidade, tal como os impactos negativos e as alternativas de minimizar ou solucionar os problemas ambientais. A semana acadêmica foi planejada pelos integrantes do Programa de Apoio à Melhoria do ensino de Graduação (PAMEG) em parceria com o Centro Acadêmico do curso de Ecologia, a Empresa Júnior do curso de Ecologia – Ecoando – Soluções Ambientais e os professores do curso. O evento contará com palestras, mesas redondas, minicursos, stands interativos no qual os discentes do curso de Ecologia irão expor trabalhos científicos e vivências em ecologia e áreas afins. O Evento atrairá a atenção de estudantes, docentes, técnicos e profissionais de Ecologia e áreas afins para discutir temas atuais que relacionam as atividades humanas e os impactos gerados ao ambiente, promovendo assim, a instrumentalização de ações para minimizar os impactos negativos.

22 de setembro de 2014. Visualizações: 2383. Última modificação: 06/11/2015 15:12:55